Conecte-se conosco

Policial

Armas de fogo são apreendidas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Neste fim de semana, duas ocorrências relacionadas a apreensão de armas de fogo foram registradas em Nova Serrana, sendo uma delas durante a operação Guardião do Cercado.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, por volta das 17h50 da última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, durante Operação Policial Guardião do Cercado os militares compareceram ao Povoado de Areias, onde receberam denuncia de um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo e realizando caça de pássaros e disparos com a arma.

Diante das informações os militares deslocaram até a residência do suspeito identificado com idade de 51 anos.

Na residência os policiais informaram ao suspeito sobre a denuncia, e lhes foi entregue pelo suspeito uma espingarda polveira sem marca e sem calibre, e uma bolsa contendo chumbos e pólvora.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

A segunda ocorrência foi registrada já no domingo, dia 24 de fevereiro, por volta das 11h40, quando durante patrulhamento os militares receberam informações de um indivíduo arma do na Avenida Beira Rio, no bairro Itapuã.

Segundo informações seria um indivíduo negro, aproximadamente 1,70 de altura, trajando camisa preta e bermuda tectel estaria manuseando uma arma de fogo e em seguida entrou em um bambuzal próximo à Lago do bairro Itapuã.

Os militares realizaram buscas no local sendo localizado um revólver calibre 32 desmuniciado.

 

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas