Conecte-se conosco

Policial

Homem é esfaqueado e morre debaixo de carro

Publicados

em

Nesta terça-feira, dia 25 de abril, por volta das 19h30, um homem de 47 anos, identificado como Antônio Paulo da Silva foi vítima de um homicídio no bairro Santana em Nova Serrana.

Segundo as informações fornecidas pela assessoria de comunicação operacional do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) os militares foram acionados e compareceu na Rua Dulce Amaral, devido ao fato de que havia um homem ferido no local, provavelmente vitima de um atentado.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com o corpo da vítima, caído ao solo, com partes de seu corpo debaixo de um carro, o que inicialmente gerou em parte dos populares que passavam pelo local a ideia de que seria um acidente.

Os policiais então iniciaram os procedimentos e identificaram que a vitima já estava sem vida e apresentava cortes na cabeça e costas, que segundo a perícia são provenientes de golpes de “faca” e/ou facão”.

O óbito foi então constatado no local pelas equipes do Corpo de Bombeiro Militar e Samu. Segundo relatos de testemunhas a vítima desceu a Rua Dulce Amaral correndo, já com sangramentos pelo corpo e caiu próximo ao campo do SESI.

Ainda segundo a polícia a vítima não tem em seu desfavor nenhuma passagem criminal. A polícia segue investigando o caso e até o momento existe a ideia de que a motivação do crime possa ser “passional”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas