Conecte-se conosco

Policial

Fim de semana com duas tentativas de homicídio em Nova Serrana

Publicados

em

Mais um fim de semana com crimes violentos acontecendo em Nova Serrana, desta vez dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio, ainda que aparentemente não tenham desavenças ou ligações com o meio criminal.

O primeiro atentado aconteceu na última sexta-feira, dia 20 de abril, por volta das 23h40 quando a Polícia Militar (PM) compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido acionada pelos responsáveis da unidade que receberam um homem com ferimentos provenientes de arma de fogo.

A vítima de 20 anos relatou aos militares que estava próximo a um bar na Rua Manoel Alves Filho, no bairro Jeferson Batista de Freitas, quando se aproximou uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, e o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, vindo a atingir sua perna direita.

Questionado sobre o possível autor, a vítima relatou que mora em Nova Serrana a apenas seis meses e que não imagina quem pode ter efetuado o disparo pois não possui nenhum desafeto na cidade.

Diante das informações averiguadas os policiais seguem no rastreamento a procura de indícios sobre os possíveis autores.

Já na tarde do sábado, dia 21 de abril, a tradicional feira do Jardins do Lago foi o palco de mais uma tentativa de homicídio. Por volta das 14h a PM compareceu à rua Cornélio Benfica, bairro Jardins do Lago, onde a vítima de 53 anos foi baleada.

Segundo relatos a vitima foi surpreendida por um individuo vestido com blusa branca, bermuda tectel vermelho com branco e ainda usava um capacete vermelho e ocupando uma motocicleta Yamaha Lander, azul.

O único tiro dado pelo suspeito atingiu a vítima na cabeça, próximo a uma das orelhas. Após o atentado testemunhas afirmam que o autor evadiu seguindo no sentido à Rua Pará de Minas.

A vítima foi socorrida consciente, e seu estado é estável. Não foi possível apurar de imediato a motivação do crime, uma vez que a vítima afirmou não possuir desavença com ninguém, tampouco estar sendo ameaçada. Rastreamento segue em aberto.

  • Fonte: 60º BPM – imagem meramente ilustrativa
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas