Conecte-se conosco

Policial

Mais um empresário de Nova Serrana é vítima de assalto seguido de sequestro

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, nesta terça-feira, dia 24 de abril, por volta das 13h40 a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no bairro Jardins do Lago onde a vítima teve seu carro roubado e levado pelos criminosos.

De acordo com os relatos da vitima, ela estava no bairro Jardins do Lago quando foi abordada por três indivíduos armados que lhe renderam e colocaram no banco traseiro de seu veículo, um Fiat Toro de cor banca, dizendo que sabiam onde a vítima morava e que queriam o dinheiro.

Em seguida os autores deslocaram até o apartamento da vítima, onde chocaram o veículo no portão do prédio e não conseguiram entrar, desistindo e seguindo sentido à Comunidade de Canjicas por estradas vicinais, fazendo várias ameaças e dizendo que conheciam a família da vítima e que iria matá-los.

A vítima relatou que convenceu os autores a deslocarem até um banco para sacar dinheiro, tendo os autores deslocados até um banco em São Gonçalo do Pará, onde a vítima entrou no interior da agência e devido à demora os autores desistiram e fugiram.

OS policiais de imediato acionaram o cerco, tendo uma viatura avistado o veículo Fiat/Toro na BR 494, km 22 sentido Divinópolis, iniciando a perseguição policial e acionando as demais viaturas em Divinópolis.

O veículo foi interceptado no Km 130 da MG 050, próximo à Sede da 7ª Cia PM Ind MAT. Os autores desembarcaram do veículo e tentaram evadir correndo, sendo perseguidos e presos nas proximidades.

Junto com os autores os militares localizaram um revolver calibre .32 carregado com 05 munições; um revolver calibre .38 com 04 munições e uma sacola plástica com uma porção de maconha.

Outros materiais que foram dispensados nas imediações foram apreendidos. No momento da interceptação os autores perderam o controle do veículo, causando danos generalizados.

  • Imagem meramente ilustrativa

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas