Conecte-se conosco

SAMU

Homem é atropelado na rodovia BR 494 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última quarta-feira, dia 13 de novembro, um homem foi atropelado por um carro na rodovia BR 494, em Nova Serrana.


Segundo informado pela central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste, por volta das 20h, o socorro foi acionado para atendimento de um atropelamento na BR 494 sentido Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, identificado com idade de 42 anos.

Segundo informado pelo SAMU, a vítima estava consciente, porem queixava dor abdominal e pélvica, sendo então procedidas as manobras de primeiros socorros.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi medicado conforme orientação do médico regulador, imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Ainda segundo informado a vítima contou aos socorristas que foi atropelado por um carro.

Mais lidas