Conecte-se conosco

Policial

PM recupera motocicleta roubada e prende dois homens por receptação em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), prendeu dois homens pelo crime de receptação de mercadoria roubada. Segundo a ocorrência uma motocicleta foi recuperada.

Conforme informado, por volta das 20h25, da última quarta-feira, dia 13 de novembro, durante averiguação de denúncia sobre furto, a PM compareceu á Rua Projetada, Bairro Fausto Pinto da Fonseca, onde visualizou e abordou o suspeito identificado com idade de 24 anos.

Ao realizar a abordagem foi visualizada na garagem do imóvel, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, 1998, vermelha. Os militares então procederam à consulta ao sistema informatizado, e foi constatado se tratar de veículo com sinalização de queixa furto/roubo.

Em conversa com o suspeito, este declarou aos policiais que havia adquirido a motocicleta de um homem com idade de 51 anos, pelo valor de R$ 1.200,00.

Em continuidade as diligências o segundo suspeito (com idade de 51 anos) foi abordado pelos policiais. Por sua vez o individuo alegou ter adquirido a motocicleta de seu sobrinho.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

 

 

Mais lidas