Conecte-se conosco

GCMNS

Guarda Civil de Nova Serrana prende suspeito de tráfico com 300 pedras de crack no bairro Romeu Duarte

Publicados

em

A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana (GCMNS) aprendeu na última quinta-feira (4/8) 300 pedras de crack e mais de 100 reais em dinheiro, com um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no bairro Romeu Duarte.


Durante patrulhamento preventivo nas proximidades da praça do Romeu Duarte, os agentes da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana (GCMNS) avistaram dois indivíduo em uma esquina em atitude suspeita.

Segundo informado pela GCMNS, os meliantes ao avistar a viatura empreenderam fuga correndo, entraram em um lote vago onde um dos indivíduos caiu no chão, sofreu pequenas escoriações nas mãos e no joelho direito, e foi abordado pelos agentes.

Na abordagem ao suspeito, identificado com idade de 35 anos, os agentes procederam a busca pessoal, momento em que foi encontrado R$ 102,00 em montantes variados e um celular samsung com a tela quebrada e demais avarias, sendo informado que o aparelho pertencia ao segundo suspeito, que conseguiu empreender fuga da abordagem.

Seguindo nas diligências, sendo procedidas buscas no local, onde os suspeitos foram localizados, os homens da lei encontraram uma sacola contendo 300 pedras de substâncias análogas ao crack e mais R$ 5,00.

Dia te dos fatos o suspeito após ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o atendimento médico foi levado preso à 5º Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: divulgação GCMNS

 

Mais lidas