Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Americano suspeito de matar ex é preso em motel de Belo Horizonte

Publicados

em

O suspeito de matar a ex-namorada a facadas, dentro de casa, no Barreiro, foi preso na manhã desta sexta-feira (5/8) escondido em um motel no Betânia, na região oeste de Belo Horizonte. Thales Tomás do Vale, de 29 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no estabelecimento, que fica na rua Úrsula Paulino.


Horas após o crime, Thales chegou a “curtir” a postagem da Itatiaia no Instagram que anunciava o assassinato.

Emily Luiza Ferretti Fernandes foi atingida com mais de dez golpes dentro de casa no bairro Cardoso, na região do Barreiro na manhã de quinta-feira (4). O irmão mais novo dela, de 16 anos, tentou defendê-la golpeando Thales com um pedaço de madeira. Emily chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o homem ”não aceitava o fim do namoro”, fato que foi confirmado pela mãe da vítima. A mulher contou ainda que o suspeito divulgou fotos íntimas da filha nas redes sociais para chantageá-la a reatar o relacionamento.

Emily tinha registrado denúncia de violência doméstica contra o ex dois dias antes de ser morta. Ele ficaram juntos por seis meses.

Foto: reprodução redes sociais

Mais lidas