Conecte-se conosco

Educação

Atenção pais: ainda dá tempo para realização do cadastramento escolar 2023

Publicados

em

Ainda dá tempo de realizar o cadastramento escolar para o ano letivo de 2023. Deverão ser cadastradas as crianças com 4 e 5 anos completos ou que vão completar essa idade até 31 de março do próximo ano.


Alunos já matriculados na rede pública de educação infantil (Creche, CMEI e Pré-Escola) NÃO precisam ser cadastrados. Os pais ou responsáveis por essas crianças terão até o dia 30 de setembro para fazer o cadastro pela internet.

CLIQUE AQUI E FAÇA O CADASTRO ESCOLAR 2023

Caso algum membro da família não tenha acesso a internet, este deve entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones 3226-9029 ou 3226-9044.

DATA DO CADASTRO: 10/06/2022 a 30/09/2022.

Matrícula

A data da matrícula será divulgada posteriormente. No dia, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos da criança (originais e cópia):

Certidão de Nascimento;
CPF (caso possua),
Cartão do SUS;
2 fotos 3×4;
Cartão de vacina;
Comprovante de endereço (conta de luz recente);
Comprovante de escolaridade (para alunos transferidos de escolas particulares);
Identidade e CPF do pai, mãe ou responsável legal.

Caso a conta de luz apresentada não esteja no nome do responsável, este deverá acrescentar outro comprovante como: conta de água, telefone ou boleto bancário.

Pais e responsáveis deverão comprovar o endereço declarado no formulário do sistema de cadastro.

Ao candidato que não residir no endereço informado, não será assegurada a vaga em escola da circunscrição correspondente, podendo ser alocado em outra escola onde houver vaga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-9029 ou 3226-9044.

Mais lidas