Conecte-se conosco

Economia

Governo Federal divulga calendário do PIS para saques com ano base 2017

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Governo federal divulgou na quinta-feira, dia 28 de junho o calendário oficial para pagamento do abono salarial Pìs/Pasep referente ao ano de 2017.

Segundo divulgado o pagamento do abono salarial ano-base 2017 começa em menos de um mês, com data estipulada para à partir do dia 26 de julho, sendo então iniciando a disponibilização do benefício para os nascidos no mês de junho.

O calendário foi definido na última terça-feira, durante a reunião do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat), na sede do Ministério do Trabalho, em Brasília.

Ainda segundo informado a estimativa é de que sejam destinados R$ 18,1 bilhões para pagamento de benefício para 23,5 milhões de trabalhadores.

É importante ainda ressaltar que os benefícios também serão disponibilizados em conta, nesse caso, os pagamentos podem estar disponível para os correntistas da Caixa Econômica no caso do PIS e do Banco do Brasil no caso do Pasep, dois dias antes do estipulado para retirado em loco.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas