Conecte-se conosco

Economia

Governo de Minas anuncia escala de pagamento dos servidores para janeiro

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Funcionários da segurança pública também já têm data para receber a segunda parcela do 13° salário

O governo de Minas Gerais anunciou na manhã desta segunda-feira (30) a primeira das escalas para pagamento dos salários dos servidores do Estado no próximo ano. De olho nos mesmos critérios empregados para quitação nos meses anteriores, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) apontou que os pagamentos serão feitos nos dias 10 e 20 de janeiro.


Além disso, o órgão também anunciou uma pequena mudança no pagamento em janeiro para os funcionários da segurança pública: estes receberão o pagamento integral do salário em 10 de janeiro, e a segunda parcela do 13° salário seis dias depois, em 21 de janeiro.

Os servidores da saúde, por sua vez, receberão até R$ 3.000 na primeira parcela em 10 de janeiro. Na segunda parcela, em 20 de janeiro, serão depositados os valores restantes.

Os demais servidores – aqueles que não são nem da segurança pública e nem da saúde – receberão até R$ 2.000 na primeira parcela, também em 10 de janeiro, enquanto o restante será quitado na segunda parcela, já em 20 de janeiro.

Mais lidas