Conecte-se conosco

Governo Municipal

Fundação Hospitalar São Vicente de Paula perde recursos em segunda instancia na tentativa de barrar investigação de CPI

Avatar

Publicados

em

Após ter mandado de segurança negado na justiça e ter que entregar aos vereadores de Nova Serrana, os documentos referentes ao Hospital São José, a Fundação São Vicente de Paula sofre mais uma derrota na justiça.

O Jurídico da fundação, entrou com um recursos em segunda instancia buscando a aprovação do mandado de segurança, que visa a suspensão da investigação por parte da CPI dos Contratos Públicos sobre ao hospital.

Contudo, a desembargadora Ana Paula Caixeta, negou nesta semana o recurso em segunda instância, decretando assim mais uma derrota da fundação na justiça.

Segundo a decisão, “Assim a princípio, pelos argumentos e documentos colecionados aos autos, em um juízo de cognição sumária, entendo ausente a relevância da fundamentação necessária para a concessão da tutela recursal pretendida, sendo prudente manter a decisão Agravada, até o pronunciamento definitivo da Turma Julgadora”. Apontou a desembargadora.

De acordo com o vereador Relator da CPI dos Contratos Públicos, Willian Barcelos (PTB), a decisão foi encaminhada ao vereador nesta manhã, e o posicionamento adotado pela administração do Hospital causa estranheza quanto ao desejo de impedimento por parte da fundação.

Confira no áudio abaixo o que disse o vereador relator da CPI dos contratos Públicos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas