Conecte-se conosco

Policial

Formiga: PM realiza apreensão de 161 papelotes de cocaína

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde da última quarta-feira (26) 161 papelotes de cocaína, quatro celulares, e uma motocicleta no bairro São Luiz na cidade de Formiga.


Após recebida denúncia de que havia um esconderijo de drogas em uma área de pasto nos limites do Bairro São Luiz, e que o suspeito dono das drogas transitava em uma motocicleta CG de cor vermelha, os militares se dirigiram ao local no intuito de localizar o suspeito.

Durante varredura no local através de uma guarnição de Tático Móvel da PM, foi localizado enterrado próxima a uma árvore uma sacola contendo 153 papelotes de cocaína já embalados e prontos para o comércio.

Mais tarde por volta da meia noite, após novas denúncias, a mesma equipe da PM deslocou-se até à Rua Dom Manuel, bairro São Luiz, casa do suposto dono da droga que ao avistar a chegada dos policiais, evadiu-se do local pulando por vários muros e fugindo pelos fundos das casas vizinhas.

Em buscas realizadas na residência, foram encontras mais oito papelotes de cocaína, a motocicleta com a mesma placa informada na denúncia e o documento de identidade do autor que empreendeu fuga.

Segundo informações da PM, o fugitivo de 29 anos de idade estaria em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas condenado pela justiça anteriormente.

Diante dos fatos, foram apreendidos um total de 161 papelotes de cocaína, 04 celulares, 01 motocicleta apreendida e a CNH do suspeito. Os materiais foram levados à Delegacia de Polícia Civil para demais providencias.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Fotos: Divulgação/PMMG

Mais lidas