Conecte-se conosco

Policial

PM realiza apreensão de grande quantidade de drogas e prende suspeitos em Pimenta

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e realizou a apreensão de grande quantidade de drogas na cidade de Pimenta.


Durante atividade de patrulhamento da PM no bairro JK na cidade de Pimenta, foram abordados dois usuários de drogas que após verificação dos militares nada foi encontrado. Durante abordagem, os indivíduos relataram sobre um possível tráfico de drogas em um local às margens da estrada vicinal de acesso a região “Gama dos Cordeiros”.

Após o deslocamento dos policiais até o local indicado pelos indivíduos inicialmente abordados, foram localizados dois suspeitos fracionando as drogas para comércio.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos abandonaram a sacola no local e tentaram evadir o local não obtendo êxito ao serem perseguidos e alcançados pelos militares.

Os indivíduos reagiram à prisão, efetuando agressões contra os militares que usando técnicas de contenção, detiveram os suspeitos que foram algemados em seguida.

Segundo a PM, foram encontrados 129 pinos de cocaína, uma balança de precisão, e vários saquinhos plásticos para fracionamento das drogas.

A droga apreendida foi avaliada em R$3.300,00.

Os suspeitos, um homem de 33 anos e outro de 34 anos de idade, ambos conhecidos por várias práticas criminosas e alvos de inúmeras denúncias por tráfico de drogas no Bairro JK, foram presos e encaminhados juntamente com as drogas e materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Formiga para demais providências.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Fotos: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas