Conecte-se conosco

Policial

Fábrica é arrombada no bairro Park Dona Gumercinda Martins em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma fabrica de calçados localizada na rua João José de Freitas no bairro Park Dona Gumercinda Martins foi alvo de um arrombamento na noite da última segunda-feira, dia 25 de fevereiro.


Segundo a Polícia Militar (PM) o chamado foi feito pelos proprietários da empresa já na manhã de terça-feira, dia 26 de fevereiro.

Conforme relatado pela vítima, identificada com idade de 49 anos, por volta das 06h00 os funcionários da fábrica chegaram para o trabalho e se depararam com a porta arrombada e o escritório revirado.

Foi constatado pelos proprietários que os criminosos subtraíram da fábrica 02 monitores de computador, 01 Iphone 4, preto, dinheiro e uma bolsa com diversos cheques “devolvidos”.

Em análise às filmagens os militares constataram tratar de dois autores magros, estatura mediana e de jovem aparência.

As filmagens apontaram ainda que um dos autores adentrou a fábrica no dia 25/02/2019 às 22h11, enquanto o segundo lhe dava cobertura, porém ainda não foram identificados.

Publicidade

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas