Conecte-se conosco

Policial

Assaltantes roubam mulher, mas terminam presos pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na noite da última terça-feira, dia 26 de fevereiro, uma mulher de 24 anos foi vitima de um assalto no bairro Sandra Regina, contudo em uma rápida intervenção da Polícia Militar (PM) os suspeitos foram presos.

De acordo com os autos, a ocorrência foi registrada por volta das 20h50, na rua Sergipe, onde a vítima relatou a PM que foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta.

A vitima descreveu aos policiais os suspeitos sendo um magro, cor branca, trajando camisa cinza, e outro moreno, magro, estatura mediana, trajando camisa cinza, boné cinza e bermuda.

Ainda de acordo com a vítima os suspeitos simulavam estar armados, quando anunciaram o roubo, subtraindo assim sua bolsa e evadindo tomando o sentido do bairro Itapuã.

De posse das informações os policiais iniciaram o rastreamento, identificaram e abordaram os possíveis autores identificados com idade de 18 e 20 anos.

Com os suspeitos foi localizada a bicicleta utilizada no roubo, 02 celulares, 01 cigarro e 01 tablete pequeno de maconha, 01 bolsa de couro bege com documentos da vítima.

Os suspeitos foram reconhecidos no roubo, sendo presos e encaminhados à Delegacia Polícia juntamente com o material apreendido.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas