Conecte-se conosco

Policial

PM apreende cerca de 7kg de maconha em imóvel no Centro de Itaúna

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Itaúna a Polícia Militar (PM) apreendeu no último domingo, dia 25 de fevereiro cerca de 07 kg de maconha e materiais para a comercialização de drogas.

A ocorrência foi registrada após os militares receberem denuncias de que uma mulher guardava material para traficantes em uma residência no centro de Itaúna.

De posse das informações a PM se deslocou até a residência localizada na Rua são Benedito, e após realizar buscas no imóvel foram encontradas sete barras de maconha com cerca de 1kg cada.

Também foram encontrados na residência outros três tabletes menores da mesma droga, uma balança digital, um rolo plástico e sacos plásticos usados para embalar droga.

Ainda segundo informado pela polícia, a entrada na residência foi permitida pelo filho da mulher que foi denunciada, o mesmo informou a PM que a mãe não estava no local.

Cerca de 30 minutos após a droga ser encontrada a suspeita chegou a residência, assumiu a posse do material e que receberia R$ 2 mil para guardar a droga para um traficante.

Diante dos fatos a mulher de 52 anos foi detida a droga, cerca de 7kg de maconha e materiais usados no tráfico foram encaminhados juntamente com a suspeita para a Delegacia de Polícia.

Publicidade

Mais lidas