Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Exclusivo – Superior Tribunal de Justiça nega recurso em mandado de segurança e vereadores seguem afastados

Avatar

Publicados

em

Os vereadores afastados da Câmara Municipal, pela operação Kobold, tiveram mais uma derrota na justiça, e agora foi em instância federal. Após perder o recurso na Comarca de Nova Serrana e no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi negado um recurso impetrado por Osmar Santos no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Após tentar recursos na Comarca de Nova Serrana e no TJMG, Osmar Santos teve seu pedido negado pelo relator Ministro Sebastião Reis Júnior em decisão publicada nesta quinta-feira, dia 05 de março.

Cabe ainda ressaltar que ainda em janeiro deste ano um pedido liminar solicitado pelo jurídico de Osmar Santos já havia sido negado pelo STJ.

Com a decisão o vereador ainda pode pleitear no entanto outros recursos ainda no TSJ, e pode também recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

Outro ponto a ser observado é que até o momento os vereadores afastados não foram condenados pela justiça, estando então fastados por tempo indeterminado, mas não houve julgamento sobre os crimes denunciados pelo Ministério Público a justiça.

Confira todos os detalhes em matéria completa na próxima edição impressa do jornal O Popular, na terça-feira dia 10 de março.

Mais lidas