Conecte-se conosco

Cultura

Engenheiro natural de Bom Despacho é morto durante DivinaExpô em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Na madrugada desta sexta-feira, dia 31 de maio do corrente ano, por volta das 04h, na Rua Gustavo Melo Alvin, Bairro Chanadour, do lado de fora do parque de exposições de Divinópolis, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local para averiguar uma denúncia dando conta de que um indivíduo estaria caído ao solo.

No local, a policia identificou a vítima que apresentava ferimento na cabeça . A SAMU foi acionada e compareceu ao local. O médico constatou que a vítima foi atingida na cabeça, e o golpe ocasionou uma perfuração na parte interna do ouvido.

Conforme informações colhidas no local, a vítima estava urinando em um estacionamento, momento que um indivíduo começou a arremessar pedras, o que gerou atrito entre os envolvidos, o que resultou na agressão.

Embora socorrida, a vítima não suportou os ferimentos, vindo a óbito. Diligências prosseguem com a finalidade de localizar e prender o responsável pela agressão.

A vítima foi identificada como o engenheiro Wagner Mendonça, de 31 anos. Ele residia em Bom Despacho e estava com amigos em um dos shows da DivinaExpo.

Salienta-se que a Polícia Militar se faz presente, com grande aparato de segurança para levar tranquilidade à população divinopolitana, com planejamento e lançamento dos portfólios de serviços em locais estratégicos em toda cidade de Divinópolis, tratando-se de um fato isolado.

A Polícia Militar lamenta este ocorrido e salienta que o policiamento no Parque de Exposições e imediações continuará a ser lançado com o foco em garantir a tranquilidade e a segurança ao público presente.

Foto: Redes Sociais

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas