Conecte-se conosco

Política

ENCONTRO ENTRE O DEPUTADO FÁBIO AVELAR E O VICE-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, PAULO BRANT.

Avatar

Publicados

em

Parlamentar reúne-se com o Vice-Governador do Estado para tratar de assuntos de Nova Serrana e região Centro-Oeste.

No último dia 27 de fevereiro, o Deputado Fábio Avelar reuniu-se na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com o Vice-Governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O objetivo do encontro foi contar um pouco da história de Nova Serrana e expor as principais demandas do município e do Centro-Oeste mineiro. “Estou trabalhando e me reunindo com várias lideranças de Minas Gerais no intuito de apresentar a força de Nova Serrana e do setor calçadista, bem como, as principais demandas do nosso município e região. Acredito que, com união, poderemos solucionar problemas e alcançar mais benefícios para a nossa população”, diz o Deputado Fábio Avelar.

Entre os assuntos abordados durante a reunião, o Deputado Fábio Avelar expôs algumas reivindicações, de Nova Serrana, relacionadas à saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outras. “Na oportunidade, mostrei ao Vice-Governador a necessidade de melhorias na área de saúde, incluindo a implantação da hemodiálise e de um CTI, a urgência da valorização dos profissionais de educação e a relevância da ampliação do Olho Vivo. Também conversei com ele sobre a importância da interferência, junto ao Governo Federal, para a continuidade da duplicação da BR-262, de Nova Serrana até o Triângulo Mineiro”, afirma o Parlamentar.

Na oportunidade, o Deputado Fábio Avelar ainda convidou o Vice-Governador, Paulo Brant, para a abertura da Fenova, 23ª Feira de Calçados de Nova Serrana, que acontecerá no próximo dia 26/03. “A vinda dele e do Governador Romeu Zema, que diante do meu convite também já confirmou sua presença, será de suma importância para, ambos, conhecerem de perto a realidade do nosso município, do setor calçadista e da região Centro-Oeste. Brant disse fazer questão de estar em Nova Serrana junto com o Governador”, finaliza do deputado.

Mais lidas