Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas PM recupera moto furtada e prende 04 suspeitos envolvidos no furto e receptação

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) recuperou na noite de domingo, 15 de março, motocicleta Honda CG 125, Titan, preta, placa HIY-1753, que havia sido furtada .


Segundo informado pela PM a motocicleta foi apreendida no bairro Santos Dumont, sendo que o veículo havia sido furtado no pátio de um posto de combustíveis, da Av. Ovídio de Abreu, bairro Belvedere.

Informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional apontam ainda que foram presos na ocorrência, 04 suspeitos, identificados com idade de 27, 40, 43 e 44 anos, acusados pelos crimes de furto e receptação.

De acordo com os autos, o solicitante, que é funcionário do referido posto, relatou aos policiais que chegou para trabalhar no local, na manhã daquela data e estacionou a referida moto no pátio do estabelecimento, constatando à tarde, que ela havia sido furtada.

Através de imagens das câmeras de segurança, os militares observaram que 03 infratores chegaram em um veículo VW Gol, de cor branca e um deles furtou a moto, usando o próprio capacete da vítima, nela deixado.

De posse das características dos suspeitos, os militares foram até a Rua Rio Jordão, no bairro Santos Dumont, onde reside um dos indivíduos, identificados nas filmagens. A moto furtada foi encontrada na casa de um deles, enquanto o veículo VW Gol, de cor branca, usado no furto foi encontrado nas imediações, estacionado.

O suspeito de 40 anos, reconhecido nas filmagens, admitiu que era o motorista do Gol no momento do furto e que foi até o local a pedido do suspeito de 44 anos, o qual disse que iria pegar uma motocicleta que havia comprado por R$900,00 de um morador do bairro Belvedere, tendo passado a chave para que um dos infratores a pegasse no posto.

Ao proceder seus depoimentos os suspeitos apresentaram contradições em seus relatos, sendo apurado, que todos tinham algum tipo de participação no furto e receptação da moto.

Com os fatos expostos os quatro suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A moto e o veículo usado em seu furto, foram apreendidos e removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas