Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana Homem é preso e carro é apreendido com numeração de identificação adulterada

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um homem foi preso e um carro foi apreendido por adulteração nos números de identificação do automóvel. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira, dia 21 de novembro, por volta das 19h25.

Após receber informações advindas da PRF, a PM compareceu à Rua Paraíba, no Bairro Vila Ozanan, onde localizou o veículo Honda Civic EXS, 2008, preto, Belo Horizonte-MG, estacionado.

Durante a averiguação um homem com idade de 33 anos, se apresentou aos policiais como sendo proprietário do automóvel, e que teria adquirido o veículo pelo valor de R$ 28.000,00.

O suspeito autorizou os policiais a conferirem números de chassi e motor, sendo constatado que havia uma placa metálica com a numeração condizente com a placa do veículo, contudo tal placa estava colada por sobre o número rela do chassi.

Diante da suspeição os policiais retiraram a placa com o numero, e foi identificado que o número cravado no chassi estava ilegível.

Foi então procedida a consulta ao número do motor, quando então foi verificado que tal numeração não consta na base de dados do sistema, sendo o veículo apreendido.

Diante dos fatos o suspeito, que se apresentou como proprietário do automóvel foi preso e o o CRLV foi recolhido. O automóvel por sua vez foi levado para um pátio credenciado.

Mais lidas