Conecte-se conosco

Policial

Bandidos cometem assalto e roubam envelope com dinheiro em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, um homem foi vítima de um assalto e teve um envelope com dinheiro roubado na manhã da ultima quinta-feira, dia 21 de novembro. De acordo com os autos a ocorrência foi registrada por volta da 08h50 e a motocicleta usada no crime, para a qual havia uma queixa de roubo, foi recuperada.

A vítima de 44 anos, foi interceptado por dois indivíduos ocupando a motocicleta Honda NXR 160 Bros ESD, 2019, vermelha, com sinalização de roubo e de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, anunciaram o assalto, roubando um envelope com dinheiro.

Segundo a vítima após cometer o delito os suspeitos evadiram do local, tomando como sentido a rodovia BR 262,  sentido a cidade de Belo Horizonte (BH).

A vítima ainda descreveu os suspeitos sendo o condutor um homem que vestia uma camisa rosa, calça jeans escura e usava um capacete branco, já o passageiro, que tinha a posse da arma no momento do crime estava vestido com uma camisa escura, calça jeans clara e usava um capacete escuro.

De posse das informações os policiais iniciaram o rastreamento, sendo a motocicleta utilizada pelos autores, localizada abandonada em uma estrada vicinal à direita da BR 262 sentido BH, próxima às margens do Rio Pará.

Segundo informado pela PM a motocicleta foi removida para um pátio credenciado, contudo até o fechamento desta matéria os suspeitos não foram localizados.

Por fim a PM ressalta que segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo telefone 190.

Mais lidas