Conecte-se conosco

Governo Federal

Em Brasília prefeito e concessionária assinam ordem de serviço para construção da passarela de Gamas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Foi anunciado pela prefeitura de Nova Serrana na tarde desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, que em Brasília, o prefeito Euzebio Lago participou da assinatura da ordem de serviço para construção da esperada passarela na BR-262, em Gamas.


Segundo informado, a assinatura é mais uma conquista para a população de Nova Serrana, em especial para os moradores de Gamas. Sendo que a ação aconteceu na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), na Câmara dos Deputados, com a presença do deputado federal Leo Motta.

De acordo com o executivo “em julho deste ano, por intermédio do deputado, a Concessionária Triunfo Concebra assumiu a construção da passagem para pedestres, que deixou de ser feita durante a duplicação do perímetro urbano da BR-262, em Nova Serrana”.

A prefeitura ainda afirmou que o prefeito Euzebio comemorou mais essa vitória para o povo de Nova Serrana. “Hoje é um dia importante na história de Nova Serrana e, principalmente, para os moradores de Gamas. Não é só uma obra, são vidas de pessoas que estamos salvando. Tenho falado muito que em nosso governo as pessoas são mais importantes do que as coisas e não há como mensurar o valor de uma vida. Hoje, pelo intermédio do deputado federal Leo Motta, nosso governo municipal alcança mais essa conquista e temos motivos para comemorar”.

Por fim foi informado pela prefeitura que a construção da passarela irá gerar cerca de 30 empregos diretos em Nova Serrana.

Mais lidas