Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morrem em acidente na rodovia BR 262 entre Moema e Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Bom Despacho recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 30 de maio, por volta das 16:30, um chamado referente a uma colisão de automóvel com caminhão, na BR-262, próximo ao Km 499, no município de Moema/MG.

No local, constatamos que os dois ocupantes do automóvel se encontravam presos às ferragens, sendo que um já estava em óbito e outro com vida, porém com diversos ferimentos.

Assim sendo, a Guarnição dos Bombeiros Militar, juntamente com a equipe da Triunfo procedeu ao desencarceramento da vítima viva, o que foi feito com bastante celeridade.

A vitima foi conduzida até a USB da Triunfo e durante avaliação, a mesma entrou em parada cardio respiratória e diante de tal quadro a Guarnição dos Bombeiros, juntamente com a equipe da USA 0016 da Triunfo, iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), utilizando o Desfibrilador Externo Automático (DEA).

Depois de aproximadamente 40 minutos de RCP, tendo em vista que a vitima não reagia, o médico da USA declarou o óbito da vitima. Após liberação pela pericia da Policia Civil, as vítimas foram repassadas para funerária. Os ocupantes do caminhão nada sofreram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas