Conecte-se conosco

Policial

Mototaxista vítima de assalto termina preso ao registrar ocorrência em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um mototaxista que chamou a Polícia Militar para prestar queixa de um assalto, acabou sendo preso por ter um mandado de prisão emitido contra ele.

Segundo as informações da PM, a vítima (que terminou sendo preso), foi identificada com idade de 27 anos.

Após acionar os militares o mototaxista relatou que foi acionado por um indivíduo desconhecido para uma “corrida” e que o passageiro aguardaria na Rua Maria Conceição bairro Jardim Dona Zeli.

Ao chegar ao local, o mototaxista avistou um indivíduo desconhecido parado sobre a calçada, trajando roupas escuras. Ele então parou a motocicleta do lado deste indivíduo, quando neste momento um segundo suspeito saiu por de trás de uma construção com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo.

No delito foi subtraindo dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais, evadindo em seguida a pé, correndo tomando sentido ao bairro Romeu Duarte.

A PM então ao lançar os dados da vítima no sistema, verificou-se que havia um mandando de prisão em aberto em desfavor da vítima, e diante do fato o mototaxista terminou sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas