Conecte-se conosco

Policial

Dois veículos são tomados de assalto em Nova Serrana; automóvel é recuperado em chamas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última terça-feira, dia 22 e janeiro, uma motocicleta e um automóvel foram tomados de assalto em Nova Serrana.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h, quando a Polícia Militar (PM) compareceu a Fazenda Água Branca, Zona Rural de Nova Serrana, onde as vitimas de 27 e 28 anos informaram o assalto com a subtração da motocicleta Yamaha/YBR 125 Factor de cor vermelha, placa PUU-8457.

Segundo as vítimas relataram, eles trafegavam na vicinal, sentido ao Chacreamento Água Branca, na referida motocicleta, quando foram abordados por dois indivíduos de cor morena, em uma motocicleta Honda/CG de cor escura, sendo que o passageiro na posse de um revolver anunciou o assalto e subtraiu o veiculo e uma bolsa contendo um telefone celular, dinheiro e documentos pessoais.

Segundo as vítimas, após o delito os suspeitos evadiram tomando sentido ignorado.

Mais tarde, por volta das 23h, após ser acionada a PM compareceu na rodovia MG 423, KM 01, onde a vitima de 37 anos, relatou que trafegava em seu veiculo Peugeot/307 de cor preta, placa DZV-7859, sentido Pitangui/Nova serrana, quando fora abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de “grande porte” e cor escura.

A vítima informou que o passageiro tinha em sua posse uma arma de fogo e anunciou o assalto subtraindo o automóvel.

Os militares iniciaram o rastreamento e localizaram o veiculo, porém o mesmo estava em chamas, na vicinal de acesso ao Chacreamento “Água Espraiada”.

Diante do incêndio do veículo os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) que debelou o fogo, sendo o veiculo removido ao pátio credenciado.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas