Conecte-se conosco

Policial

Bandidos roubam açougue e pedestre em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, dia 22 de janeiro, um açougue no bairro Veredas da Serra foi alvo de um assalto em Nova Serrana.

De acordo com os registros polícias, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h na Alameda das Cravinas, em um açougue, onde a vitima de 40 anos, relatou que foi assaltado, tendo os suspeitos subtraído um telefone celular e dinheiro.

Segundo a vítima ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG de cor preta, sendo que o passageiro, de cor morena, magro e aparentemente menor de idade, na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciou o assalto.

A PM ainda relatou que durante a fuga os suspeitos teriam ainda abordado outra vitima, um pedestre com idade de 48 anos, onde na ação foi subtraído mais um telefone celular.

Os suspeitos após terem cometidos os dois delitos evadiram tomando como sentido a Rua das Magnólias, a PM segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia anônima 1881 ou pelo 190.

Mais lidas