Conecte-se conosco

Policial

Em Japaraíba “barracão em Fábrica de Fogos” explode e uma pessoa morre no incidente

Avatar

Publicados

em

Uma fábrica de fogos de artifício na cidade de Japaraíba, a cerca de 95 km de Nova Serrana explodiu na manhã desta terça-feira, dia 22 de janeiro.

Segundo as informações concedidas pelo setor de comunicação organizacional da 7ª Região da Polícia Milita (RPM), os militares foram acionados por volta das 09h30min na  “Fábrica de Fogos de Artifício Meteoro”, localizada na zona rural do município, onde foram informados por funcionários que um dos barracões havia explodido.

De acordo com as informações repassadas aos militares o local era um dos barracões da empresa onde era manipulado “pólvora branca”. Constatou-se que no citado barracão trabalhava o senhor S.F. de 60 anos de idade, natural de Tapiraí e residente em Lagoa da Prata, vítima fatal do incidente.

Ainda de acordo com a PM a área foi imediatamente evacuada e isolada pela Polícia Militar que acionou a Perícia Técnica, Polícia de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Equipe de fiscalização do Exército Brasileiro e Ministério do Trabalho para providências atinentes à cada instituição.

Após a perícia técnica, o local foi liberado e o corpo da vítima levado para a necropsia na cidade de Bom Despacho. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Mais lidas