Conecte-se conosco

Policial

Dois assaltos são registrados e um dos autores é preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na ultima quinta-feira, dia 10 de janeiro dois assaltos a pedestres foram registrados em Nova Serrana, sendo registradas as ocorrências nos bairros Morada do Sol e Santa Cruz.

O primeiro crime aconteceu as 12h10, na rua Beato Jose Anchieta, no bairro Morada do Sol, onde  a Polícia Militar (PM) compareceu e atendeu a vítima, identificada como um homem de 44 anos de idade.

Segundo relatou a vítima aos policiais, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/150 de cor preta, com escapamento “barulhento”,  os quais na posse de um arma de fogo, tipo revolver, anunciaram o assalto e subtraíram um telefone celular e evadiram sentido Centro após o delito.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Gaivota no bairro Santa  Cruz por volta das 23h45, quando os militares chegara a prisão do autor.

De acordo com a PM, após denuncias de indivíduos tentado abordar transeuntes, militares localizaram o suspeito, na Rua Gaivota, bairro Santa Cruz.

Juntamente com o suspeito foi encontrado e apreendido um simulacro de arma de fogo, modelo de uma pistola e um telefone celular.

A PM ainda informou que o suspeito foi reconhecido por uma vitima de 26 anos, esta relatou que foi abordada pelo individuo que na posse da replica de pistola anunciou o assalto e subtraiu seu aparelho celular.

Diante dos fatos o autor foi preso os materiais foram apreendidos e foram conduzidos a Delegacia de polícia.00

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas