Conecte-se conosco

Policial

Feminicídio choca cidade de Formiga

Avatar

Publicados

em

Após ter atirado contra ex-namorada e filha, autor do crime cometeu suicídio. Vizinhos afirmam que autor já havia feito diversas ameaças de morte contra a vítima

Na noite da última quinta-feira, dia 10 de janeiro, um feminicídio seguido de suicídio chocou a cidade de formiga e todo o Centro-Oeste Mineiro.

No bairro Recanto da Praia uma mulher de 37 anos foi morta, e ainda sua filha sofreu lesões por disparo de arma de fogo feitos pelo agressor, que ainda no local do homicídio se matou.

Segundo informações colhidas junto ao Sargento Djair da PMMG, pela equipe do portal Últimas Notícias na cidade de Formiga e repassadas a toda imprensa da região, a vítima, identificada como Milena Siqueira, trafegava pela rua Célio de Oliveira Guimarães, na companhia de sua filha, quando um homem, que seria ex-namorado dela, desceu de um veículo e efetuou dois disparos contra a mulher.

De acordo com relatos de testemunhas, a filha da vítima começou a gritar após ver a mãe ferida, momento em que o autor também disparou contra ela e se matou em seguida com um tiro na cabeça.

Os registros da PM apontam que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou a prestar socorro para mãe e filha, contudo, Milena Siqueira não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda de acordo com os registros da ocorrência, o autor dos disparos foi identificado como  Emerson Modesto de Faria, utilizou no crime um revolver da marca rossi 357 mag cromado, calibre 38. No local os bombeiros confirmaram que o autor já havia falecido quando o resgate chegou para socorrer as vitimas do atentado.

A filha, identificada com idade de 22 anos, foi alvejada apenas de raspão e foi encaminhada para o hospital. De acordo com informações de vizinhos, Milena era constantemente ameaçada de morte pelo ex-namorado e autor dos disparos.

Ainda de acordo com a PM no carro do autor foram encontrados pela pericia 10 munições intactas, uma corda e 8 lacres, um facão com 25 cm de lamina, 2 cartelas de depakote 500 mg e alprazolam 0.5 mg.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas