Policial
Tentativa de assalto a fazenda termina com troca de tiros e bandido morto na cidade de Luz
Na cidade de Luz um homem foi morto em um assalto em uma fazenda na zona rural do município. Contudo desta vez o morto não foi vitima e sim o autor do assalto.
Segundo os relatos da Polícia Militar (PM), a Sala de Operações de Luz, recebeu nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro uma ligação por meio de 190, por volta das 23h. Na chamada uma mulher relatou aos policiais que a fazenda Bálsamo de propriedade de H G. estaria sendo assaltada.
Diante da chamada os militares de uma guarnição de Luz de imediato se deslocaram para o local com apoio da guarnição de Córrego Danta.
Ao chegarem na entrada da fazenda depararam com um veículo de cor branca saindo sentido Luz, sendo feita a abordagem ao veículo, encontraram dois ocupantes sendo um deles identificado como proprietário da fazenda.
Os militares então notaram que o mesmo estava com a camisa suja de sangue, sendo relatado pela vitima aos policiais que estava indo para o Hospital para ser atendido e que os autores ainda estavam na casa da fazenda.
Continuando as diligências as duas guarnições deslocaram para o local, onde estavam os funcionários da fazenda. Ao serem encontrados os funcionários relataram que estavam na parte externa da casa, momento que chegaram cinco homens vestidos de calça jeans, calçados de bota e com os rostos cobertos com camisa.
Segundo os relatos três dos autores estavam com revólver e dois com arma tipo pistola, os quais anunciaram o assalto e subtraíram o celular das quatro vítimas. Um dos autores ficou com as vítimas na parte externa e os outros adentraram na casa, momento em que ouviram disparos de arma de fogo e os autores saíram correndo e atirando, tomando rumo ignorado.
Os funcionários disseram ainda que momentos após os fatos um veículo buscou o proprietário da fazenda, momento em que eles viram que havia um dos autores caído em um dos quartos da casa aparentado estar sem vida.
Quando a guarnição adentrou na residência depararam com o corpo do suspejito caído em decúbito dorsal com o rosto coberto com uma camisa de cor preta e junto dele havia um revólver calibre .38 em cima de um móvel do quarto.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada, tendo comparecido o perito, o qual realizou seus trabalhos e constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma próximo da axila lado esquerdo e outra no tórax.
A PM relata que o corpo do suspeito foi encaminhado para necropsia. O revólver calibre .38 marca Taurus número1187081, foi recolhido pelo perito juntamente com três munições intactas e duas deflagradas. A vítima do homicídio foi identificada como OMSL, ( autor do roubo tentado) o qual consta várias passagens pela polícia.
A perícia encontrou ainda uma conta da CEMIG no bolso da vítima com endereço da cidade de Carmo do Parnaíba, a qual segue apreendida. O sr HGS, vítima do roubo tentado e autor do homicídio foi hospitalizado
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
-
ANIMAIS23 horas atrás
Primeiro caso de Covid-19 em animal é registrado em BH, segundo pesquisa da UFMG
-
Governo Estadual2 dias atrás
Uberlândia terá toque de recolher, lei seca e abertura de hospital de campanha
-
Câmara Municipal de Nova Serrana17 horas atrás
Câmara rejeita revisão de reajuste de servidores municipais em reunião de comissões, mas virada de mesa ainda pode acontecer
-
Educação2 dias atrás
Escolha de vagas para processos on-line da Educação já podem ser realizadas em Minas Gerais
-
Minas2 dias atrás
Em carta, 1.200 médicos de MG defendem volta às aulas presenciais
-
Brasil2 dias atrás
Petrobras perde R$ 102,5 bi em valor de mercado após intervenção de Bolsonaro
-
Brasil1 dia atrás
Primeira vacinada na Bahia pega Covid-19 antes de tomar a 2ª dose
-
Governo Estadual21 horas atrás
Minas Gerais recebe 357,4 mil doses de vacinas contra covid-19
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar