Conecte-se conosco

Política

Deputado Fábio Avelar entrega capacetes Live Helmet para São Gonçalo do Pará

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Quatro capacetes Live Helmet foram entregues ao Centro de Saúde Minervina Augusta Gomes por meio do trabalho do parlamentar junto ao Governo de Minas e à Fiemg


No último dia 11, o deputado Fábio Avelar entregou, oficialmente, quatro capacetes Live Helmet para o Centro de Saúde Minervina Augusta Gomes, em São Gonçalo do Pará. A conquista deve-se ao trabalho do deputado Fábio Avelar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e junto ao governo do estado e à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). “Uma alegria entregar esses equipamentos, que salvam vidas, à São Gonçalo do Pará. Espero que ninguém precise deles, mas, caso necessário, agora nossa população pode contar com os mesmos. Agradeço ao governador Romeu Zema e ao presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, por, mais uma vez, atenderem nossa solicitação e indicação”, comemora o deputado Fábio Avelar.

Os equipamentos funcionam como interfaces de ventilação não invasiva e são mais comumente utilizados em ventiladores mecânicos. Seu uso representa uma tentativa de evitar a intubação e diminuir a demanda de uso de respiradores, permitindo assim, que esses fiquem disponíveis para os pacientes mais graves. Os capacetes Live Helmet podem ser utilizados no atendimento a pacientes com Covid-19 e também no tratamento de outras doenças respiratórias em salas de emergência e UTI.

Além dos capacetes Live Helmet, uma bomba difusão e três monitores também foram entregues à Unidade Básica de Saúde (UBS). Todos os equipamentos destinados por meio do trabalho e indicação do deputado estadual, Fábio Avelar. “Como disse em fevereiro desse ano, quando realizamos a entrega, formal, dos três respiradores mecânicos para Centro de Saúde Minervina Augusta Gomes, é uma alegria ver nosso trabalho como parlamentar rendendo mais frutos para a população são-gonçalense”, conclui o deputado Fábio Avelar.

Fonte: Assessoria Fábio Avelar

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas