Conecte-se conosco

Política

Deputado Fábio Avelar comemora destinação de mais 16 agentes para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana

Publicados

em

Nova Serrana e as cidades que compõem a 5ª Delegacia Regional de Policia Civil receberão um grande reforço em seus quadros. Em uma audiência na quarta-feira (18), o deputado estadual Fábio Avelar (Avante) foi recebido pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), João Octacílio Silva Neto. Na oportunidade, o parlamentar foi acompanhado pelos prefeitos de Nova Serrana, Perdigão, Pitangui, Leandro Ferreira, respectivamente, Euzébio Lago, Gilmar Teodoro, Marcílio Valadares e Elder Correa.

Na ocasião, foi reiterado o pleito de reforço no quadro de investigadores lotados na Delegacia Regional de Nova Serrana para atendimento ao município e cidades do entorno, conforme solicitado tanto pelo parlamentar, como pelos prefeitos, em ocasiões anteriores. O chefe de polícia, João Otacílio, anunciou a destinação de 16 novos investigadores para a delegacia regional em Nova Serrana. Os agentes se formarão no mês de junho, pela Academia de Polícia Civil (Acadepol). Para Nova Serrana serão 10 agentes. Pitangui receberá dois. Perdigão, Araújos, Leandro Ferreira e Conceição do Pará receberá um agente cada.

Para o deputado Fábio Avelar a destinação dos agentes é um importante avanço na segurança de Nova Serrana e cidades vizinhas. “Em 2016 viabilizei a destinação de 14 investigadores para a Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, atendendo ao município, além de Perdigão, Pitangui, Araújos e Leandro Ferreira e Conceição do Pará. Sabemos que, ao longo do tempo, não temos como obrigar os agentes a ficarem nas cidades destinadas. Agora, novamente, diante da necessidade de Nova Serrana e cidades subordinadas à delegacia Regional, viabilizamos a destinação de mais 16 agentes, que estarão formando no mês de junho. Agradeço à sensibilidade do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais em atender ao nosso pedido” comemora o parlamentar.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas