Conecte-se conosco

Policial

Criminosos são presos com carro roubado e polícia investiga quadrilha de clonagem de veículos em Nova serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Carro roubado seria enviado ao Paraguai em troca de armas e drogas, placas de identificação paraguaias foram encontradas com os autores

Um veículo roubado em Pitangui na última sexta-feira, dia 18 de setembro, foi encontrado em Nova Serrana e autores do roubo podem ter envolvimento com quadrilha de clonagem de veículos que são levados para fora do país.

Segundo informações do Boletim da Polícia Militar o veículo, uma Hilux, foi vista na rodovia BR 262 quando recebeu duas ordens de parada e ainda assim implementou fuga dos policiais.

A perseguição seguiu com o veículo adentrando pela cidade, pela rua Benjamim Marins do Espirito Santo onde foi abordado e parado por com auxilio de outras viaturas. Os ocupantes, no entanto tentaram evadir a pé, tentando inclusive invadir uma residência.

Na ação os policiais conseguiram prender dois suspeitos, sendo L.M. F  o condutor e M.R.F o passageiro. Ao serem indagados os mesmos afirmaram que recebiam a quantia de R$ 2 mil para roubar o veículo e repassar para dois homens no bairro Pouso Alegre.

Deslocando até o local a PM se deparou com os dois suspeitos que desobedeceram a ordem de parada e tentaram a fuga a pé. Na perseguição houve troca de tiros entre os suspeitos e os militares.

Ambos os suspeitos foram identificados como L.G.S e O.B.G (vulgo Paraguay). Com os suspeitos foram encontradas placas de identificação paraguaias e os suspeitos então revelaram aos policiais que a caminhonete seria enviada para o Paraguai para ser trocada por drogas e armas.

Segundo a Polícia Civil em Nova Serrana o crime ainda está sobre investigação e detalhes sobre o fato serão repassados somente após encerrados os trabalhos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas