Conecte-se conosco

Governo Municipal

Covid-19 – Já somos 120 contaminados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Boletim epidemiológico publicado pela prefeitura de Nova Serrana, na última terça-feira, dia 07 de julho, foi confirmado que mais três casos de coronavírus foram confirmados na cidade, levando o município ao número total de 120 notificações positivas de Covid-19.

Segundo o boletim os três casos confirmados são de dois pacientes do sexo masculino, com idade de 23 e 40 anos, e ainda uma mulher com idade de 43 anos.

Sobre os casos confirmados o boletim aponta ainda que 4 óbitos foram registrados, 75 casos são considerados curados, 3 pacientes recebem tratamento em internação hospitalar e 38 casos seguem em tratamento domiciliar.

Foi também informado no boletim que 201 casos suspeitos são monitorados, com 197 pacientes sendo acompanhados em quarentena domiciliar e 4 casos seguem em internação hospitalar.

Desde que iniciado a pandemia, conforme informado pelo Boletim, a cidade contabilizou 1.745 notificações, sendo que destas 200 foram descartadas após realização de exame laboratorial e 1.244 casos receberam alta após o período de isolamento domiciliar.

Ainda quanto aos casos notificados é importante ressaltar que entre segunda (6) e terça-feira (7), houve um aumento de 83 notificações em Nova Serrana no prazo de apenas 24 horas.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas