Conecte-se conosco

Cidade

Corpo de mulher já em decomposição é encontrado no Rio Itapecerica em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis, na última segunda-feira, dia 22 de março, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) resgatou um de uma mulher já em decomposição, encontrado boiando no Rio Itapecerica.


Segundo a ocorrência, a Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado por volta das  10h35, para averiguarem a existência de um corpo humano boiando nas águas do Rio Itapecerica, próximo ao SENAI, no Bairro Esplanada.

Prontamente foi enviada uma equipe de salvamento para o local, onde constataram haver um corpo de uma mulher flutuando nas margens do rio e com uso de um barco, o corpo já em estágio avançado de decomposição foi retirado das águas.

Diante dos fatos, a guarnição dos Bombeiros acionou a Polícia Civil para perícia técnica e também o Serviço Municipal do Luto para condução do corpo ao Instituto Médico Legal, após as primeiras análises.

Conforme informado pelos Bombeiros, aparentemente, não foi possível visualiza nenhum sinal de agressão no corpo, entretanto maiores informações serão colhidas pelo médico legista.

Também não foi possível a identificação e idade da vítima, pelo estado de decomposição do corpo.

Por fim cabe ressaltar que uma equipe da Polícia Militar também se fez presente no local para as providências pertinentes.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas