Conecte-se conosco

Brasil

Bandidos armados invadem posto de saúde e roubam 20 doses de CoronaVac

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última segunda-feira dia 22 de março, um grupo de ladrões armados, invadiram uma unidade de saúde e roubaram doses de vacina contra a Covid-19 . O crime foi registrado na Vila de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte.


De acordo com as autoridades, testemunhas relataram que essa foi a segunda tentativa dos bandidos no mesmo dia.

Conforme informado pelas testemunhas, os criminosos tentaram assaltar a unidade às 7h da manhã. A diretora da unidade disse que pediu reforço policial depois da primeira tentativa. Os policiais ficaram na unidade durante o período da manhã, mas quando foram embora, os bandidos retornaram, armados e encapuzados e cometeram o delito.

Segundo informado pela unidade de saúde ao todo, 20 doses foram levadas, sendo duas ampolas, cada uma com dez doses da CoronaVac.

No delito, um dos agentes de saúde foi agredido e seu celular foi levado. Uma porta foi quebrada. Um morador da região afirmou que as enfermeiras passaram mal após o acontecimento e que os criminosos estavam com uma metralhadora.

Em uma rápida resposta das autoridades dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar, mas ambos estavam sem as doses do imunizante.

É importante ressaltar que as autoridades ainda seguem na procura por mais um suspeito.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas