Conecte-se conosco

Governo Municipal

CORONAVÍRUS: Nova Serrana tem 04 novos casos confirmados

Avatar

Publicados

em

Em boletim epidemiológico, publicado na manhã esta quarta-feira, dia 11 de novembro, a prefeitura de Nova Serrana informou que 04 novos casos de coroanvírus foram confirmados no município.

Os dados divulgados pela administração são referentes a última terça-feira (10). E conforme informado a cidade agora contabiliza 1296 confirmações.

Segundo os dados, os quatro pacientes são um homem com idade de 32 anos e três mulheres com idades de 23, 26 e 48 anos.

Ainda sobre os casos confirmados, de acordo com a Prefeitura, 1220 são considerados curados, 03 pacientes seguem internados em unidade hospitalar, 25 atualmente recebem tratamento em regime domiciliar e outros 48 evoluíram para o óbito.

LEIA MAIS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

A Prefeitura também afirmou que outras 04 mortes seguem sendo investigadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Casos suspeitos

Os dados apontam que houve uma pequena redução quanto ao número de casos suspeitos. Foram registrados 76 casos suspeitos, o que representa um redução de 10 casos entre segunda(09) e terça-feira.

Ainda sobre os casos suspeitos, dos 76, apenas 06 pacientes seguem internado em unidade hospitalar e 70 estão em isolamento domiciliar.

Casos descartados

As informações repassadas pela administração apontam que desde o início da pandemia 1648 casos foram descartados por realização de exame laboratorial e outros 4638 casos receberam alta após o período de quarentena.

Quanto a ocupação dos leitos, o informe da Prefeitura apontou que atualmente 04 dos 17 leitos de CTI Covid-19 estão ocupados, o que representa 23,52% dos leitos.

Já relacionado aos leitos de enfermaria, a Prefeitura informou que 05 dos 24 disponíveis para Covid-19, estão ocupados, o que representa uma taxa de 20,83%.

 

 

 

Mais lidas