Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Homem é preso por importunação sexual e ameaça em Pitangui

Avatar

Publicados

em

No início da tarde da última terça-feira, dia 10 de novembro, a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito de importunação sexual e ameaça. A ocorrência foi registrada na cidade de Pitangui.

Conforme os autos, o fato ocorreu por volta das 14h50, quando a PM foi acionada e ao proceder o atendimento identificou a vítima, uma jovem com idade de 19 anos.

Segundo relatado pela vítima as autoridades, ela transitava a pé pela Praça Brito Conde, no bairro Centro, quando o suspeito, identificado com idade de 49 anos, o qual caminhava à sua retaguarda, “passou uma das mãos” em seu glúteo.

Após cometer o ato o suspeito fugiu em seguida pelas ruas do Centro, contudo foi seguido por duas testemunhas, as quais foram ameaçadas pelo indivíduo logo quando percebeu que estava sendo seguido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo as vítimas o suspeito as teria ameaçado com um canivete.

Diante dos relatos foi então procedido o rastreamento do suspeito, sendo o mesmo localizado pelos policiais militares, abordado e preso.

Ainda segundo os militares, ao ser procedida a busca ao suspeito foi localizado e apreendido o canivete utilizado no delito de ameças.

Com os fatos expostos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas