Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Renovação: Legislativo em Nova Serrana tem apenas quatro vereadores reeleitos

Avatar

Publicados

em

O pleito eleitoral do último domingo, além de uma eleição histórica de Euzebio Lago (MDB) reeleito com mais de 60% de aprovação, registrou ainda uma renovação completa no legislativo municipal.

Conforme os dados do TSE apenas quatro vereadores foram reeleitos no município. os nomes que retornam para o legislativo são Cabral (solidariedade), Ricardo Tobias (MDB), Zé Faquinha (MDB) e Professor Willian Barcelos (PTB).

Se tratando de experiência, a Câmara terá também o retorno de dois nomes já conhecidos, são eles Adilson Pacheco (PSD) e Dete do Katôco (Avante).

Quanto aos novos nomes, a casa legislativa terá pela primeira vez a presença dos seguintes vereadores eleitos: Admilson Cheiroso (PV), Dué (PSD), Guilherme Bueno Tinik (Avante), Dr. Rodrigo Fisioterapeuta (PL) Geraldo Eletricista (PDT) e Cleiton Surf Star (PSC) .

Uma cara nova no entanto é o grande destaque dos vereadores eleitos pela primeira vez. Com uma participação histórica a candidata  Taina SOS Animais (Cidadania)  contabilizou 1.425 votos sendo a primeira mulher a ser a mais votada da história, obtendo ainda o maior número de votos destinados para uma vereadora em Nova Serrana.

Confira a lista completa dos vereadores eleitos:

Taina SOS Animais – Cidadania

Adilson Pacheco – PSD

Admilson Cheiroso – PV

Dué – PSD

Cabral – Solidariedade

Ricardo Tobias – MDB

Dete Katoco – Avante

Zé Faquinha – MDB

Guilherme Bueno Tinik – Avante

Dr. Rodrigo Fisioterapeuta –  PL

Geraldo Eletricista –  PDT

Professor Willian Barcelos – PTB

Cleiton Surf Star – PSC

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas