Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Clube dos Servidores foi tema de reunião com os vereadores e o diretor do órgão

Avatar

Publicados

em

O diretor do Clube Municipal dos Servidores, Dyego Lacerda Camilo, foi convidado pelos vereadores da Câmara Municipal de Nova Serrana para participar de uma reunião na ultima segunda-feira, dia 09 de setembro, com o objetivo de esclarecer dúvidas e questionamentos enviados pela população sobre o funcionamento da unidade de lazer.

A proposta da reunião surgiu após uma série de reclamações dos cidadãos sobre o fato de o clube estar sendo usado para fins particulares, como festas e outras atividades que não dizem respeito ao interesse da população.

Diante disso, a reunião na presidência ocorreu e todos os vereadores puderam pedir explicações sobre esse episódio específico, assim como também sobre outas questões como o pedido/fornecimento de atestados médicos; as atividades esportivas, manutenção e até mesmo sobre as carências de melhorias no clube.

Dyego esclareceu que o Clube dos Servidores está à disposição de toda a população desde que o pedido atenda às exigências de segurança e que não atrapalhe o funcionamento da unidade, com o cumprimento dos horários, a preservação da ordem e o cuidado com as instalações e o patrimônio do clube.

O diretor ainda salientou que realmente precisa haver mais critérios para que o empréstimo seja concedido. Até aceitou a sugestão dos vereadores em criar, junto com o Executivo, uma espécie de regulamentação para que o clube seja cedido para eventos de forma igualitária e impessoal.

A Câmara de Nova Serrana trabalha para defender o interesse público, e todas as ações dos parlamentares visam à garantia dos direitos e o cumprimento dos deveres, de forma justa para todos.

Os vereadores sugeriram promover uma ação para que haja mais incentivo para os atletas que participam de torneios. Além disso, eles também buscarão meios para que a sauna da unidade possa funcionar e atender melhor aos usuários do clube.

Mais lidas