Conecte-se conosco

Atualidade

Caso Deizzyná – “avô” da adolescente morta, poderá ser solto ainda hoje

Avatar

Publicados

em

Após reviravolta no caso da adolescente de 13 anos, morta no bairro Novo Horizonte, o primeiro acusado do crime que mais causou comoção popular em 2019 poderá ser solto ainda na tarde desta terça-feira dia 09 de julho.

Segundo apurado, o padrasto do pai de Deizzyná Fabrícia, espera apenas a autorização da justiça para ser liberado para aguardar o desfecho do caso em liberdade.

A informação foi obtida com a promotoria de justiça que sinalizou ter acatado a solicitação da defesa e já ter se pronunciado à justiça sobre o fato, sendo até o momento aguardado a decisão da juíza da Comarca de Nova Serrana, para que o suspeito seja liberado.

Segundo apurado ainda nessa tarde deve acontecer a decisão judicial, e com o entendimento da promotoria favorável a soltura do suspeito, ainda hoje o primeiro acusado pode ser posto em liberdade.

Nossa redação entrou em contato com a defesa da vítima e com a promotoria de justiça e todas as informações sobre o caso você confere na edição impressa desta quarta-feira, dia 10 de julho do Jornal O Popular.

Mais lidas