Conecte-se conosco

Acidente

Casal morre em grave acidente de motocicleta registrado na Ponte do Velho do Taipa em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um grave acidente de motocicleta causou a morte de duas pessoas na cidade de Pitangui. O fato foi registrado por volta das 16h50 último domingo, dia 18 de abril.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a corporação recebeu um chamado dando conta de um acidente na Rodovia MG 305, no KM 04, com duas vítimas fatais.

Conforme apurado o acidente aconteceu na ponte do Velho do Taipa, próximo a Usipar, na zona rural de Pitangui. Sendo constatado pela PM no local que uma motocicleta com um casal teria caído da ponte e incendiado em seguida, causando a morte de duas pessoas.

De acordo com testemunhas presentes no local, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister transitava pela rodovia em alta velocidade, e após sair da curva e se aproximar da ponte que existe no local perdeu o condutor perdeu o controle.

Segundo as testemunhas o veículo então saiu da pista, passando ao lado da ponte, ocasião em que o veículo rampou, batendo em uma arvore e em seguida pulando o curso d’água, vindo a chocar na outra margem do córrego, incendiando em seguida.

A Polícia Militar ainda confirmou que as duas pessoas que estavam na motocicleta vieram a óbito no local, sendo as vítimas identificadas como um homem de 28 anos e uma mulher com idade de 33 anos.

Foto: Diviweb

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas