Conecte-se conosco

Calçados

Carga de calçados falsificados produzidos em Nova Serrana e avaliada em R$ 5 milhões é apreendida

Avatar

Publicados

em

Uma carga de calçados falsificados produzidos em Nova Serrana foi apreendida nesta sexta-feira, dia 07 de junho, em Duque e Caxias na Baixada Fluminense.

Informações repassadas pelos agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial realizaram, apontam que a carga de calçados é avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Maurício Demétrio, entre os calçados confeccionados estavam botas de cano curto, sapatos e tênis, a maioria femininos, mais fáceis de serem vendidos.

Ainda segundo informado pelo delegado, o material seria vendido por ambulantes nas praças e feirinhas dos bairros de Campo Grande e Bangu, na zona oeste, e também no mercado popular da Rua Uruguaiana, na região central do Rio de Janeiro.

Conforme aponta a Polícia Civil, existem indícios de que o material, na maioria das vezes, é comprado por grupos de milicianos e será instaurado um inquérito policial para apurar quem receberia o carregamento apreendido.

Ao todo 03 pessoas foram presas e conduzidas até a delegacia onde foram autuadas pelo crime de violação de direito autoral.

Cabe ainda ressaltar que somente em 2019 essa é a quarta apreensão feita pela delegacia de crimes contra a propriedade imaterial referente a produtos falsificados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas