Conecte-se conosco

Policial

Padaria é assaltada em Nova Serrana e autor faz ameaças a funcionários para não acionarem a PM

Avatar

Publicados

em

Na noite desta sexta-feira, dia 07 de junho, uma padaria foi assaltada em Nova Serrana, sendo que o suspeito além de roubar o dinheiro do estabelecimento ainda ameaçou a funcionária assaltada.

A Polícia Militar (PM) compareceu em uma padaria localizada na Rua Professora Rosângela Duarte, bairro Vila André de Freitas, onde ouviu os relatos da vítima, identificada com idade de 26 anos sendo ela funcionária do comércio.

Segundo a vítima, por volta das 18h50, entrou no estabelecimento um indivíduo moreno claro, forte, trajando calça jeans, moletom cinza e tênis azul.

A vítima afirma que após entrar na padaria o suspeito enfiou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o assalto, subtraindo dinheiro do comércio.

Foi ainda informado pela vítima que o suspeito a ameaçou, dizendo para não acionar a polícia, pois conhece a rotina dos funcionários do estabelecimento e sabe o horário do fechamento da padaria.

Após o fato o suspeito evadiu a pé tomando como sentido os fundos do bairro. A polícia segue no rastreamento do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas