Conecte-se conosco

Política

Câmara tenta aprovar emenda com aluguel de um automóvel para cada vereador

Publicados

em

As emendas aditivas 10 e 11 que foram inseridas na pauta  foi de autorIa da mesa diretora: Osmar santos, Terezinha do salão, Valdir das Festas e Gilmar da Farmácia

Após criticarem os valores de veículos locados pelo executivo municipal, a mesa diretora da Câmara de Nova Serrana tentou aprovar na última reunião extraordinária, realizada no dia 12 de julho, uma emenda na Lei de diretrizes Orçamentaria, que previa a locação de 13 automóveis para uso dos vereadores.

Segundo o texto das emendas aditivas 10 e 11, que estavam em votação, seria realizado o aluguel de 13 veículos para que fossem disponibilizados um veículo para cada vereador para fim do desempenho de suas atividades.

A pauta, no entanto, ao ser percebida por alguns legisladores foi questionada e em seguida foi solicitado pela vereadora Teresinha do Salão (PTB) que fosse retirado da votação pois ela não consentia com a proposta.

No entanto o projeto era inserido na pauta como de autoria da mesa diretora, a qual Teresinha é vice-presidente.

Durante a exclusão a vereadora afirmou “peço que retire de votação a proposta e emenda 010 e 011, eu não concordo com essa emenda, eu utilizo meu veículo pessoal para o trabalho na casa e não entendo que seja necessário que cada vereador tenha um carro a disposição”, disse Terezinha.

Com a negativa da vice-presidente em plenário, Osmar Santos ordenou que fosse retirada da pauta as emendas, e não permitiu que os vereadores realizassem comentários sobre a pauta retirada, afirmando que apenas as emendas que estavam em votação deveriam ser debatidas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas