Conecte-se conosco

Política

Câmara tenta aprovar emenda com aluguel de um automóvel para cada vereador

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

As emendas aditivas 10 e 11 que foram inseridas na pauta  foi de autorIa da mesa diretora: Osmar santos, Terezinha do salão, Valdir das Festas e Gilmar da Farmácia

Após criticarem os valores de veículos locados pelo executivo municipal, a mesa diretora da Câmara de Nova Serrana tentou aprovar na última reunião extraordinária, realizada no dia 12 de julho, uma emenda na Lei de diretrizes Orçamentaria, que previa a locação de 13 automóveis para uso dos vereadores.

Segundo o texto das emendas aditivas 10 e 11, que estavam em votação, seria realizado o aluguel de 13 veículos para que fossem disponibilizados um veículo para cada vereador para fim do desempenho de suas atividades.

A pauta, no entanto, ao ser percebida por alguns legisladores foi questionada e em seguida foi solicitado pela vereadora Teresinha do Salão (PTB) que fosse retirado da votação pois ela não consentia com a proposta.

No entanto o projeto era inserido na pauta como de autoria da mesa diretora, a qual Teresinha é vice-presidente.

Durante a exclusão a vereadora afirmou “peço que retire de votação a proposta e emenda 010 e 011, eu não concordo com essa emenda, eu utilizo meu veículo pessoal para o trabalho na casa e não entendo que seja necessário que cada vereador tenha um carro a disposição”, disse Terezinha.

Com a negativa da vice-presidente em plenário, Osmar Santos ordenou que fosse retirada da pauta as emendas, e não permitiu que os vereadores realizassem comentários sobre a pauta retirada, afirmando que apenas as emendas que estavam em votação deveriam ser debatidas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas