Política
Câmara tenta aprovar emenda com aluguel de um automóvel para cada vereador
As emendas aditivas 10 e 11 que foram inseridas na pauta foi de autorIa da mesa diretora: Osmar santos, Terezinha do salão, Valdir das Festas e Gilmar da Farmácia
Após criticarem os valores de veículos locados pelo executivo municipal, a mesa diretora da Câmara de Nova Serrana tentou aprovar na última reunião extraordinária, realizada no dia 12 de julho, uma emenda na Lei de diretrizes Orçamentaria, que previa a locação de 13 automóveis para uso dos vereadores.
Segundo o texto das emendas aditivas 10 e 11, que estavam em votação, seria realizado o aluguel de 13 veículos para que fossem disponibilizados um veículo para cada vereador para fim do desempenho de suas atividades.
A pauta, no entanto, ao ser percebida por alguns legisladores foi questionada e em seguida foi solicitado pela vereadora Teresinha do Salão (PTB) que fosse retirado da votação pois ela não consentia com a proposta.
No entanto o projeto era inserido na pauta como de autoria da mesa diretora, a qual Teresinha é vice-presidente.
Durante a exclusão a vereadora afirmou “peço que retire de votação a proposta e emenda 010 e 011, eu não concordo com essa emenda, eu utilizo meu veículo pessoal para o trabalho na casa e não entendo que seja necessário que cada vereador tenha um carro a disposição”, disse Terezinha.
Com a negativa da vice-presidente em plenário, Osmar Santos ordenou que fosse retirada da pauta as emendas, e não permitiu que os vereadores realizassem comentários sobre a pauta retirada, afirmando que apenas as emendas que estavam em votação deveriam ser debatidas.
-
Brasil2 dias atrás
Secretários de Saúde pedem toque de recolher nacional para conter coronavírus
-
Cidade1 dia atrás
Sem experiência técnica, Sandro Moret é nomeado Chefe de Divisão de Esportes Especializados
-
Brasil2 dias atrás
Caminhoneiros voltam a falar em greve após nova alta do diesel
-
Brasil1 dia atrás
Receita recebe 438 mil declarações do IR no primeiro dia de entrega
-
Brasil2 dias atrás
CNC aponta fechamento de 75 mil lojas em 2020
-
Brasil19 horas atrás
Estados adotam novas restrições contra a covid-19
-
Brasil2 dias atrás
Justiça nega recurso de novo e manda menina adotada há 6 anos ser entregue à avó paterna
-
Cidadania10 horas atrás
Vaquinha virtual juntos por Francinara, visa arrecadação de recursos para procedimento de saúde em Nova Serrana
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar