Conecte-se conosco

Política

E X C L U S I V O – Ministério Público recomenda ao prefeito que projeto da Regularização Fundiária seja vetado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Após ampla divulgação deste Popular, sendo precursor da aprovação por parte da Câmara Municipal referente ao projeto 059/2018, que trata sobre a regularização fundiária no município, o Ministério Público (MP), por meio da Promotora de Justiça, Drª Vanessa Aparecida Gomes, oficiou o executivo municipal quanto a sanção ou veto do projeto na última terça-feira, dia 03 de junho.

Segundo informações colhidas e apuradas por este Popular, na ultima sexta-feira, dia 06 de julho, o Ministério Público de Nova Serrana através do ofício encaminhado pela promotora de justiça, recomendou ao executivo que vete por inteiro o projeto dos vereadores de Nova Serrana.

Entre as justificativas o MP expõe o entendimento de que a pauta aprovada evidencia uma intromissão do legislativo quanto aos trabalhos, direitos e responsabilidade do executivo municipal.

Vale ressaltar que o Jornal O Popular vem acompanhando e cobrindo com riquezas de informações e detalhes todos os fatos relacionados à regularização fundiária municipal, sendo inclusive tema de capa de nosso diário, publicada na ultima quinta-feira, 05 de julho, abordando a atual situação de Nova Serrana referente a lei e aos imóveis irregulares.

Mais informações sobre a recomendação do MP e o posicionamento do executivo e legislativo municipal diante dos recentes fatos relacionados ao projeto 059/2018, você confere de forma completa e exclusiva na edição do jornal O Popular desta terça-feira, dia 10 de julho.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas