Conecte-se conosco

Governo Municipal

Câmara aceita pedido e comissão é formalizada para analisar cassação de Jadir Chanel e Pastor Giovani

Avatar

Publicados

em

Mais um processo de cassação foi iniciado na Câmara Municipal de Nova Serrana, dessa vez o alvo dos trabalhos são os vereadores Jadir Chanel e Pastor. Giovani, ambos terão suas condutas avaliadas pela suposta prática de quebra de decoro parlamentar em ato de nepotismo praticado no gabinete do vereador Jadir Chanel.

A Denúncia que foi levada a plenário, foi protocolada na última sexta-feira, dia 22 de maio, assinada pelo vereador afastados Osmar Fernandes dos Santos e noticiada com exclusividade por este Popular.

O Curioso do caso é que tramita no legislativo municipal, contra Osmar Santos, dois procedimentos de cassação, no qual Pastor Giovani e Jadir Chanel, são membros das comissões e dirigem os trabalhos que podem culminar na cassação do ex-presidente da Câmara Municipal.

A votação ocorreu após ser realizada a leitura na integra da petição e os edis se pronunciarem realizando uma “defesa prévia”, sobre os fatos colocados em plenário.

Após todas as considerações dos edis, e com o impedimento dos votos dos denunciados e do presidente da casa, foi então decido por 6 votos a 4, que o procedimento de cassação deveria ser aberto pelo legislativo.

Ao longo do dia o Jornal O Popular irá trazer de hora em hora todos os detalhes sobre a abertura do novo procedimento de cassação, falas dos vereadores e até ameaças que ocorreram durante a 15ª Reunião Ordinária, realizada na última terça-feira, dia 26 de maio no Plenário da Câmara Municipal de Nova Serrana.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas