Conecte-se conosco

Governo Municipal

Boletim epidemiológico aponta 10 novos casos suspeitos de coronavírus em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em boletim divulgado no fim da tarde da última quarta-feira, dia 28 de maio, a prefeitura de Nova Serrana confirmou que o município registrou 10 novos casos suspeitos de covid-19.

Conforme informado, com os novos casos suspeitos, o município passa de 91 para 101 casos que seguem em investigação, destes 98 estão em isolamento domiciliar e 03 estão em isolamento hospitalar.

Já quanto aos casos confirmados, os dados repassados, indicam que o município manteve os 23 casos confirmados na última terça-feira, sendo o paciente confirmado como positivo nesta terça-feira, identificado como um homem com idade de 31 anos.

Ainda sobre os casos confirmados, a prefeitura afirmou que dos 23 casos, 18 são considerados curados, um óbito foi registrado e dois pacientes seguem em isolamento domiciliar e dois paciente estão em internação hospitalar.

Casos notificados e suspeitos

No boletim foi também informado que ao todo 842 casos foram notificados no município até o momento. Destes 647 receberam alta após período de isolamento domiciliar e 71 casos foram descartados por meio de exame.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

 

Mais lidas